08:17 / Publicada por Novos Caminhos a Percorrer /


Hoje, acordei e senti-me envelhecer, não senti o entusiasmo característico das crianças,

Nem tão pouco a felicidade que nos acompanha nestes momentos, quando ouvimos o Parabéns.

Hoje, foi mais um dia, hoje, sou mais um no meio da multidão.


No entanto, hoje, sinto-me especial, não extasiado mas especial, tão especial como em qualquer outro dia,

Especial porque tenho pessoas que me fazem sentir especial.

Especial porque o mundo gira a minha volta às vezes, e eu giro a volta dele na maior parte delas.

Especial porque tenho amigos, familia, namorada e cada um se lembra de mim à sua maneira.

Especial porque acordo e sou abraçado, e recebo um sorriso de bom dia quando saio de casa.

Especial porque tenho quem comigo brinque e corra, me morda e ladre, me cuide e venere.

Especial porque faço parte duma geração com esperança, com dúvidas e medos...

Especial porque posso ir jantar e ter quem fale comigo de futebol, sexo, política e novelas, sempre com o mesmo entusiasmo.

Especial porque faço 25 anos e consigo me comportar como se tive 15 ou 35.

Especial porque, no fim do dia, sou algo para alguém, e consigo-me olhar no espelho e sorrir.

1 comentários:

Comment by pecado original on 13 de janeiro de 2009 às 01:42

és especial... porque és.... para mim.

Enviar um comentário