07:30 / Publicada por Novos Caminhos a Percorrer /


Acelero.
Sinto o carro a vibrar e a estrada debaixo de mim.
A paisagem fica e eu passo por ela, depressa, com o vento no cabelo que o meu cabrio me permite usufruir.
Que prazer, que gosto me dá sentir a aceleração debaixo dos pés, adoro, adoro conduzir.
Não é necessário ultrapassagens doidas, ou curvas malucas, basta apenas uma estrada aberta à minha frente e cem cavalos debaixo de mim, estou bem, estou feliz.
Chove? Ainda melhor, desde que possa ver a estrada e não precise os para-brisas no máximo aproveito.
Onde vou? Não sei, a maior parte das vezes tenho onde ir, mas, de vez em quando, apetece mesmo o desconhecido, ir sem destino até onde me der. Normalmente, o mar.


Navego por mares de cimento rumo a outros destinos e sempre que puder, levar-te-ei comigo!

Juanito 13*01*09

0 comentários:

Enviar um comentário