00:21 / Publicada por Novos Caminhos a Percorrer /


A vida é feita de enganos e desenganos, decisões e indecisões, certezas e incertezas.
Penso que só há duas coisas garantidas na vida... Que vais morrer eventualmente um dia, e que vais errar muitos deles.
Erramos, erramos e erramos, isso faz-nos mais humanos.
Assumir esses erros, faz-nos especiais, porque já nem todos o fazem.
É para mim difícil ser especial, pauto pela impetuosidade, perdão, pela impulsividade característica dum sangue latino, e considero que sou, muitas vezes, algo agressivo quando me manifesto.
Lamentavelmente, existem um conjunto de factores adicionais, humanos, que quando conjugados podem induzir-me a errar na minha forma de expressão.
Ontem errei na minha forma de expressão. Com ou sem factores externos envolvidos, com ou sem condicionalismos, errei, e estou profundamente arrependido por tê-lo feito.
Curiosamente, o meu erro propagou-se e convergiu, com alguns outros erros de outras pessoas, que não são especiais, dando azo a um erro ainda maior.
Conclusão, temos um grande erro por um conjunto de pessoas, que algumas assumem e outras não.
Problema, sem uma assumpção clara de que ocorreu um erro conjunto, não existirá nunca uma tentativa de solução conjunta.
Solução, cortar uma das raízes do erro para que este não cresça, se desenvolva e evolua, e tratar do outro com cuidado para que não cresça num erro e sim numa solução.
Efeitos secundários, os erros, por vezes, pagam-se caro...

Juanito 10*01*09

1 comentários:

Comment by pecado original on 11 de janeiro de 2009 às 04:47

Esse passo para a elaboração do "erro" faz sem dúvida de ti um ser humano menos errante.

Um beijo grande

Enviar um comentário