01:04 / Publicada por Novos Caminhos a Percorrer /


Igual a mim mesmo e sempre com a mesma inspiração.
Tenho um elemento frágil em braços, cuja compaixão e inocência infinitas mudaram a minha alma e mente, empurrando a minha consciência para que me julgue primeiro a mim mesmo e depois a tudo o que me rodeia.
Continuo igual a mim mesmo mas cada vez mais diferente, porque essa consciência se torna cada vez mais exigente, motivada por um exemplo de subtileza e classe natural somadas a uma capacidade inata de fazer o bem, o que me obriga a mim, a ser melhor pessoa.
Eu mesmo sou fruto da tua bondade e, no que me diz respeito, já tiveste sucesso porque sinto-me a pensar não melhor, mas mais bem, desde que estou a teu lado.
Hoje, graças a ti, acredito que as pessoas podem mudar. Hoje, graças a ti, sinto essa mudança.
Que graciosidade tem essa beleza escondida por baixo da tua pele, o sorriso constante que a tua alma emana, cheia de bondade e imcompreensão perante aquilo que a rodeia.
A tua bondade não se pinta em nenhuma tela, em nenhuma canção se canta, não se fala ou escreve, apenas sente-se. Deixa-a assim, escondida e á mostra, pelo menos enquanto alguém no mundo a merecer.

Juanito 30*01*09

1 comentários:

Anónimo on 30 de janeiro de 2009 às 01:32

O meu ego... o meu ego, sai daqui em forma de coracion...
beijinhoo

Enviar um comentário